WEB RÁDIO

GOL & ROCK

CLASSIFICAÇÃO BOLÃO GOL & ROCK - 1ª RODADA

16 MAI 2016
16 de Maio de 2016
Os comentaristas da Gol & Rock Web Rádio vão desafiar-se e descobrir quem é que sabe mais de futebol. Eles vão palpitar em todas as rodadas sobre os resultados dos jogos do Campeonato Brasileiro. Ganha quem somar mais pontos ao final das 38 rodadas da competição.

A forma de pontuação é idêntica a do futebol:
Acertar o resultado certo: 3 pontos
Acertar o vencedor: 1 ponto

Na primeira rodada destaque para Tito Neto. O comentarista disparou na liderança do Bolão e está folgado na primeira posição com 12 pontos. Ele foi o único a acertar em cheio o resultado, no caso as vitórias de Flamengo, Coritiba e Fluminense sobre Sport, Cruzeiro e América-MG, respectivamente.

Certeiro, Tito tem o dobro de pontos do segundo colocado. Jefferson Dominguez termina a primeira rodada como o comentarista que mais acertou os resultados. Ele levou vantagem por ser o único que acreditou que o time reserva do São Paulo pudesse derrotar o Botafogo, na manhã de domingo, em Volta Redonda.

Dentre os participantes, quatro resultados foram ignorados na 1ª rodada. Ninguém acreditava em triunfos do Vitória sobre o Santa Cruz, do Grêmio em cima do Corinthians e do empate entre América-MG e Fluminense. O resultado mais comum foi o empate entre Atlético-MG e Santos.

Metade do Bolão Gol & Rock apostou em triunfo do Santa Cruz em cima do Vitória por 1 a 0. Aliás, o triunfo do conjunto pernambucano no duelo nordestino e a vitória do América-MG sobre o Fluminense foram os resultados que mais se repetiram, com cinco entre os seis tentando a sorte. Melhor para Tito Neto que acertou o resultado e levou sozinho o triunfo do Fluzão no Independência.

A classificação após a primeira rodada ficou a seguinte:
1º. Tito Neto - 12 pontos
2º. Jefferson Dominguez - 6 pontos
3º. Thiago Rodrigues - 4 pontos
4º. Rodrigo Tognato - 3 pontos
5º. Mario Puebla Júnior - 2 pontos
5º. Ralph Gomes - 2 pontos


Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO