WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Brasil cai para donas da casa e fica em situação complicada no Grand Prix

16 JUL 2017
16 de Julho de 2017
A renovada Seleção Brasileira voltou a decepcionar pelo Grand Prix de Vôlei. Em jogo realizado na madrugada deste domingo, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães perdeu para o anfitrião Japão por 3 a 2, com parciais de 25/22, 26/24, 19/25, 20/25 e 17/15.

A ponteira Rosamaria entrou no lugar de Drussyla no terceiro set e terminou como a principal pontuadora brasileira com 19 pontos, seguida por Tandara, substituída por Monique nos dois sets finais, com 17 pontos. A japonesa Risa Shinnabe foi a jogadora com mais pontos no jogo, com 22.

Foi o segundo revés brasileiro no quadrangular disputado em Sendai. O resultado fez o Brasil cair para o sétimo lugar geral no Grand Prix, com nove pontos conquistados, mas podendo despencar mais, pois Rússia e República Dominicana não jogaram (até o fechamento da matéria).

O próximo quadrangular a ser disputado pelas brasileiras será em Cuiabá, em jogos que vão ocorrer na quinta, sexta e domingo. Bélgica, Holanda e Estados Unidos serão as adversárias do Brasil. Holandeses e americanas estão bem posicionadas e com a classificação encaminhada. Já as belgas estão na lanterna do Grand Prix.

Foto: Divulgação/FIVB
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO