WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Palmeiras é "presentado" com pênalti e bate Vitória de virada

16 JUL 2017
16 de Julho de 2017
A derrota para o rival Corinthians em casa na última rodada deixou o Palmeiras com o sinal de alerta aceso, mas a equipe conquistou a recuperação na manhã deste domingo. No Allianz Parque, o Alviverde ganhou do Vitória por 4 a 2, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Quem ver apenas o placar pode se enganar em relação ao jogo. Os visitantes abriram o marcador na etapa inicial com um golaço de Uillian Correia aos nove minutos. O volante recebeu passe de Neilton e finalizou de fora da área para marcar um belo gol. O Palmeiras jogava mal e teve que contar com uma ajuda da arbitragem. 

Mina caiu na área após cobrança de falta e o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti. Róger Guedes converteu e deixou tudo igual aos 36 minutos. A virada aconteceu ainda na etapa inicial com um gol de Dudu, já nos acréscimos, finalizando na saída do goleiro adversário.

O Vitória partiu para cima no segundo tempo e a partida ficou aberta. Willian teve a chance de ampliar, mas acertou a trave. No rebote, o lateral Mayke chutou com raiva e marcou o terceiro palmeirense aos 25 minutos. O quarto aconteceu seis minutos depois com Dudu, que balançou as redes pela segunda vez na partida.

Já no final da partida, aos 39 minutos, David fez grande jogada pelo lado direito, tocou para André Lima na área, recebeu de volta e bateu para vencer Fernando Prass e marcar o segundo gol do rubro-negro. Entretanto, já era muito tarde para a reação do Vitória dentro da casa palmeirense.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO