WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Com 2 de M. Paraíba, Portuguesa vence Juventus e assume liderança da chave

16 JUL 2017
16 de Julho de 2017
Os seguintes rebaixamentos e a eliminação na primeira fase da Série D ainda machucam a alma do torcedor, mas a Portuguesa parece dar sinais de que ainda há esperança. Neste domingo, a equipe venceu o Juventus por 3 a 0, no Canindé, e assumiu a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista.

O grande destaque do triunfo do "Clássico dos Imigrantes" foi o interminável Marcelinho Paraíba. O jogador, de 42 anos, balançou as redes do Moloque Travesso por duas oportunidades. A primeira aos 38 minutos da etapa inicial em cobrança de falta e o segundo quatro minutos depois.

O triunfo da Lusa foi completado na etapa final em uma jogada rápida pelo lado esquerdo que terminou com gol de Luisinho, aos 22 minutos do segundo tempo. O resultado garante ao time do Canindé a liderança da chave com sete pontos conquistados em três jogos disputados, com dois pontos de vantagem para Nacional, Água Santa e Taubaté.

A Portuguesa joga para manter a primeira posição do Grupo 3 na quarta-feira. A equipe faz clássico contra o Santos (que atua na competição com um time alternativo), no Ulrico Mursa. No mesmo dia, o Juventus encara o Nacional na Rua Javari. O Moloque Travesso está em sexto lugar com dois pontos conquistados.

Foto: Reprodução/Twitter/Portuguesa
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO