WEB RÁDIO

GOL & ROCK

São Paulo cai para Chapecoense, completa 9 jogos sem vencer e segue na zona de rebaixamento

16 JUL 2017
16 de Julho de 2017
A situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro continua se complicando. A equipe completou a terceira rodada na zona de rebaixamento ao perder para a Chapecoense por 2 a 0, neste domingo, na Arena Chapecó, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A.

O segundo jogo de Dorival Júnior no comando da equipe não demonstrou evolução e o Tricolor perdeu com dois gols na etapa final. Túlio de Melo abriu o marcador aos 20 minutos do segundo tempo e Lucas Marques aproveitou falha defensiva para colocar números finais nos acréscimos.

A equipe do Morumbi já não vence há nove partidas e desperdiçou boa oportunidade de sair da zona de rebaixamento contra um adversário direto na tabela de classificação. O São Paulo é o 17ª colocado com 12 pontos e pode perder uma posição até o final da rodada, pois o 18º Avaí enfrenta o Bahia, fora de casa.

O Tricolor terá nova chance de conquistar uma vitória na Série A na quarta-feira, quando recebe o Vasco no Estádio do Morumbi, às 21h45 (de Brasília). O adversário deste domingo respira na classificação. A Chape chegou aos 18 pontos e ocupa provisoriamente a 18ª colocação. O próximo adversário será o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira.

Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO