WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Templários domina Rio Branco e vence na abertura da fase de grupos

29 JUL 2017
29 de Julho de 2017
No jogo de abertura da fase de grupos da Taça Tupi, o Templários derrotou o Rio Branco por 35 a 14, na manhã deste sábado, na Arena Paulista de Rugby, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A da competição. Destaque para os cinco tries e o ponto bônus para o time do ABC Paulista.

Os forwards tiveram contribuição fundamental para o Templários construir a vitória na Zona Leste da cidade de São Paulo. O capitão Colosso fez dois tries na partida, um em cada tempo. O hooker Bispo e os segundas linhas Mauá e Baldacim também apoiaram a bola no in goal adversário. O flyhalf Mauazinho fez o outro try do time de São Bernardo do Campo.

Pelo lado dos Pelicanos, David e Kevin marcaram os únicos tries anotados na manhã deste sábado. O resultado é desastroso para o Rio Branco, pois não somou nenhum ponto e ainda viu o adversário conseguir o ponto bônus ofensivo. O próximo jogo é o clássico contra o Band, no próximo sábado, com transmissão da Gol & Rock.

O Templários termina a rodada na liderança do Grupo A da Taça Tupi. A equipe do ABC Paulista soma os mesmos cinco pontos do Band, mas leva vantagem no saldo de pontos: 21 a 14. O próximo jogo será contra o Pé Vermelho, fora de casa, sábado da semana que vem, em Cambé.

A Taça Tupi desta temporada tem um formato semelhante ao da temporada passada, com três grupos com quatro times. A mudança é o novo de times que vão conquistar o acesso à elite do rugby nacional. Serão oito times, com os dois primeiros em cada chave, além dos dois melhores segundos colocados.

Foto: Reprodução/Facebook/Templários
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO