WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Grêmio Interlagos goleia Atlântica e faz final do Paulista contra Macau

31 JUL 2017
31 de Julho de 2017
RODRIGO TOGNATO
Direto de São Bernardo do Campo

A final do Campeonato Paulista de Hóquei Sobre Grama está definida. O Grêmio Interlagos goleou o Atlântica por 5 a 0, no primeiro jogo da rodada tripla da competição, neste domingo, no Estádio do Baetão, e garantiu a passagem para decidir o título da competição contra o Macaé.

No jogo de fundo, os dois rivais se enfrentaram na prévia da final do Estadual e o MEC ganhou do GIHG por 2 a 0, em São Bernardo do Campo. A decisão entre as duas equipes está marcada para o dia 10 de setembro e a Gol & Rock vai transmitir ao vivo, direto do Estádio do Baetão.

Foto: Fhesp/Grêmio Interlagos/Renata Simon

ATLÂNTICA 0 x 5 GRÊMIO INTERLAGOS

Atlântica e Grêmio Interlagos fizeram o primeiro jogo da rodada tripla. O goleiro João Pedro se destacou e conseguiu segurar o empate até o terceiro tempo, quando Casali abriu o marcador. Gui ampliou e o GIHG foi para o intervalo do 3º para o último tempo em vantagem.

O ADA atuou com um atleta a menos e não conseguiu mais segurar o adversário nos últimos 15 minutos. Ivan e Rafa marcaram dois gols em menos de dois minutos e transformaram a vitória em goleada. No final, Ader balançou as redes e colocou números finais na partida.

A goleada por 5 a 0 fez o Grêmio Interlagos chegar aos quatro pontos e conseguir a classificação para a decisão do dia 10 de setembro contra o Macau. Já o Atlântica se despediu do Campeonato Paulista com um ponto conquistado em quatro jogos disputados.

MACAU 2 x 0 GRÊMIO INTERLAGOS

Macau e Grêmio Interlagos entraram no gramado do Baetão já à noite, devido ao atraso no cronograma da rodada, para a disputa da última partida da fase de classificação do Campeonato Paulista de Hóquei Sobre a Grama.

Melhor fisicamente, por ter feito apenas um jogo no domingo, ao contrário do adversário, o Macau dominou o jogo e venceu por 2 a 0. Augusto abriu o marcador no terceiro tempo e Lucas Venâncio completou o triunfo do MEC na etapa final.

O Macau fechou a fase de classificação com 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias sobre o Atlântica e duas sobre o GIHG, o adversário da final. A decisão será disputada no dia 10 de setembro, no mesmo Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO