WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Guarulhos busca recuperação na Liga Nacional em Concórdia

30 AGO 2017
30 de Agosto de 2017
A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Feminina de Handebol terá mais uma partida nesta quinta-feira. UnC/Concórdia e FUMGuaru/Guarulhos se enfrentam, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio da Universidade do Contestado, em Concórdia. As donas da casa realizaram dois jogos no campeonato até aqui: vitória na estreia contra a Apahand/UCS/Farroupilha e derrota na sequência para o Pinheiros.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL

"Para nós, é um jogo chave. É uma partida muito importante para quem almeja a classificação para a segunda fase da Liga Nacional. Então, estamos trabalhando em cima de algumas poucas informações que temos, justamente para que possamos chegar a segunda vitória na competição e, depois, começar a pensar no jogo contra São Bernardo, que acredito ser hoje a equipe favorita para a conquista do título", afirmou Alexandre Schneider, treinador de Concórdia.

Já o FUMGuaru/Guarulhos perdeu no último fim de semana para FCC/FAG/ACH/Cascavel. Antes, a equipe paulista já havia empatado com a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar e vencido a Apahand/UCS/Farroupilha na estreia.

"A equipe não apresentou o que esperávamos nos últimos dois jogos. Está sendo muito importante participar desta Liga Nacional, já que nossa equipe ainda é inexperiente. Isso tem pesado um pouco, mas, com a quarta partida lá em Concórdia, esperamos um resultado melhor e que consigamos impor um pouco o nosso jogo. Para nós, é importante conseguir fazer um ótimo jogo e conquistar um bom resultado", disse a técnica Margarida Conte.

Foto: Divulgação
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO