WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Bauru Basket busca primeira vitória fora de casa em Osasco

14 SET 2017
14 de Setembro de 2017
O Bauru Basket busca nesta quinta-feira sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista. O adversário será o Basquete Osasco, em duelo válido pela terceira rodada do returno e marcado para as 19h30 (de Brasília) no Ginásio Geodesico. A Gol & Rock transmite o jogo ao vivo.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

No primeiro encontro entre os times, ainda sem Renan Lenz (que estava com a Seleção Brasileira), Alex, Shilton e Hettsheimeir, o Dragão bateu Osasco por 70 a 69 nos segundos finais do jogo no Ginásio Panela de Pressão, em partida que marcou a estreia do armador Kendall Anthony em casa. Um ponto atrás restando 18 segundos para o fim, Bauru tomou a frente em dois lances-livres do camisa zero, que terminou como cestinha no confronto ao anotar 16 pontos. 

"É outro jogo, desta vez fora de casa, os times já mudaram também. Nós já podemos contar com Alex, Hettsheimeir e Shilton e vamos em busca dessa primeira vitória fora de casa", analisou o americano.

Outro destaque na vitória do turno foi o armador Stefano, com 15 pontos. "Será um jogo bem diferente do que foi em casa, pois os times estão mais entrosados. Nós, inclusive, já temos o Shilton, o Alex e o Rafael (Hettsheimeir) que ajudam muito nosso time. Estamos buscando nos entrosar e eles estão pegando o ritmo de jogo. Vamos em busca da primeira vitória fora de casa, que é importante para a classificação para os playoffs", ponderou o camisa 9.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, a partida diante do Osasco é fundamental para as pretensões de classificação da equipe. "Esse é um jogo que nós precisamos nos reabilitar, pelo fato de queremos ficar entre os quatro primeiros do Paulista, então, passa a ser um jogo fundamental. Sabemos que Osasco jogando em casa é uma equipe forte, que joga de igual para igual com todo mundo e por isso que precisamos entrar com personalidade e com atitude para conseguirmos essa vitória", destacou.

Para o jogo desta quinta-feira, o único desfalque do time será o pivô Maikão, que sentiu no jogo do sub19 na segunda-feira e não viaja com a equipe. "Ele sofreu um estiramento leve no músculo reto femoral (anterior da coxa esquerda) e deve voltar a treinar com bola em dez dias", explicou Rogério Lourenço, fisioterapeuta do Dragão.

Foto: Victor Lira/Bauru Basket
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO