WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Em partida decidida no último lance, Bauru volta a vencer Osasco

15 SET 2017
15 de Setembro de 2017
RODRIGO TOGNATO
Direto de Osasco

Com o mesmo roteiro do jogo no Panela de Pressão, o Bauru Basket venceu mais uma vez o Basquete Osasco por um ponto de diferença. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferraciú viu o adversário crescer no segundo tempo, mas ganhou por 67 a 66, no Geodésico, pelo returno do Campeonato Paulista de Basquete.


O Dragão dominou a partida durante praticamente toda a noite em Osasco, mas não soube contar a reação do adversário no final do terceiro quarto, quando deixou tudo igual. Os bauruenses voltaram a abrir vantagem, mas saíram com a vitória após um erro de arremesso do armador Murilo no lance decisivo no Geodésico, no estouro do cronômetro.

O cestinha do jogo na Grande São Paulo foi mais uma vez o armador americano Kendall Anthony, autor de 22 pontos sobre os donos da casa. Pelo lado do Osasco, grande atuação do ala-pivô William Drudi, que marcou 21 pontos e pegou nove rebotes no Geodésico. Antes de sair por estourar as faltas, Lupa foi bem e anotou oito pontos, além de ter nove rebotes.

A vitória faz o Bauru assumir de forma isolada a quarta colocação com cinco vitórias em dez pontos e 14 pontos conquistados, ultrapassando o Pinheiros que saiu derrotado pelo líder Sesi/Franca no Pedrocão. O próximo jogo de Alex, Anthony, Rafael Hettsheimer e companhia será no sábado contra a Liga Sorocabana, de novo fora de casa.

Já o Osasco segue na lanterna do Campeonato Paulista, com apenas uma vitória. O time tem os mesmos 11 pontos do América/Unirp/Rodobens/Smel/3M, mas com um triunfo a menos e um jogo a mais. O próximo compromisso será na quarta-feira da próxima semana contra o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim.

FOTO: Victor Lira/Bauru Basket
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO