WEB RÁDIO

GOL & ROCK

São José Vôlei faz 1º jogo das quartas de final em casa contra Corinthians-Guarulhos

19 SET 2017
19 de Setembro de 2017
O São José Vôlei receberá o Corinthians-Guarulhos nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília) no Ginásio do Sesi, com transmissão ao vivo da Gol & Rock. O jogo será o primeiro de um total de dois confrontos que valem a vaga na semifinal do Campeonato Paulista. 

Caso vença na quarta-feira, a equipe joseense abrirá vantagem no confronto que será decidido no sábado, data do segundo jogo. A equipe visitante se classificou em 3º lugar na 1ª fase, já os donos da casa se classificaram em 6º lugar, por essa razão os corintianos decidirão as quartas de final em Guarulhos. 

A equipe do Vale da Paraíba está trabalhando forte e acredita que ainda pode surpreender nas quartas de final, como conta o levantador e capitão Cesinha: "Nosso principal objetivo era a classificação e agora que conseguimos temos a certeza de que somos capazes de fazer algo a mais, teremos a oportunidade de enfrentar o Corinthians-Guarulhos na nossa casa e vamos pra cima deles. Sabemos que o adversário é forte e que possui jogadores mais experientes, mesmo assim, vamos buscar a vitória. Afinal os desafios mais difíceis são os que nos fazem crescer, pois exigem mais da nossa capacidade".
 
O técnico Fabrizio Capello destacou a dificuldade de enfrentar um adversário como o Corinthians-Guarulhos nas quartas de final: "Esperamos um jogo duro, o time deles vem embalado no Campeonato e jogaremos como franco atiradores. Vamos treinar forte para surpreender, sabemos que será difícil, mas contamos mais uma vez com o fator casa a nosso favor para fazermos um bom jogo".

O grande trunfo do São José Vôlei continua sendo o apoio da torcida joseense, que fez a diferença na 1ª fase, todos os pontos conquistados na campanha que resultou no 6º lugar foram em casa, o aproveitamento no Campeonato Paulista é de 75% (3 vitórias e 1 derrota) e o time ainda vem de 2 vitórias seguidas no Ginásio do Sesi. "A torcida de São José dos Campos vem fazendo a diferença, nos ajudado bastante e acredito que não será diferente nesta partida decisiva", completou Fabrizio.

Foto: Divulgação
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO