WEB RÁDIO

GOL & ROCK

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Renata Valinhos pela última rodada do Paulista

19 SET 2017
19 de Setembro de 2017
O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Renata Valinhos/Country, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A equipe do técnico Hairton Cabral venceu no domingo um jogo-treino contra a seleção de Camarões por 3 a 2, em casa, mas no torneio vem de derrota, na última sexta-feira, para o líder Pinheiros por 3 a 0, fora de casa.

Com o resultado negativo, o São Caetano se manteve na quinta colocação com seis pontos em quatro jogos com três vitórias e duas derrotas. Já adversário Renata Valinhos/Country ocupa a última posição na tabela com três pontos. "Será um jogo importante para confiança da equipe, se entramos nos playoffs com uma vitória nos deixará mais confiante. O confronto também pode determinar os cruzamentos, então temos que buscar a vitória, ainda mais jogando em casa com nossa torcida", afirmou a central Gabriella Pena.

O Campeonato Paulista será disputado em turno único, com os times se enfrentando dentro do grupo. O Vôlei Nestlé já está garantido nas semifinais, enquanto os classificados entre segundo e sétimo disputam as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO