WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Hinode Barueri bate Sesi-SP e fecha Paulista em 2º lugar

20 SET 2017
20 de Setembro de 2017
RODRIGO TOGNATO
Direto de Barueri

Em confronto direto pelo mando de quadra no mata-mata do Campeonato Paulista de Vôlei, o Hinode Barueri levou a melhor na noite desta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães superou o Sesi-SP por 3 a 1, com parciais de 25/23, 23/25, 25/18 e 25/15, pela última rodada da fase de classificação, no Ginásio José Corrêa.

Os dois primeiros sets foram bem equilibrados. Na primeira parcial o Sesi dominou praticamente durante todo o tempo, mas bobeou e permitiu a reação das donas da casa no momento decisivo. As vistantes mantiveram o jogo parelho e ganharam o segundo set. O placar foi o mesmo 25 a 23.

O Barueri foi dominante a partir da metade final do terceiro set e conseguiu fechar com certa facilidade por 25 a 18. A parcial decisiva foi ainda mais tranquila e o conjunto do técnico da Seleção Brasileira ganhou com fáceis 25 a 15, fechando a partida por 3 a 1 diante de um baixo público.

A vitória faz com que o time de Barueri termine a competição em segundo lugar com 12 pontos, perdendo apenas no set average para o líder Pinheiros. O adversário na próxima fase será o São Cristóvão Saúde/São Caetano. O jogo de ida será no Ginásio Lauro Gomes, com a volta no Ginásio José Corrêa.

Com a derrota fora de casa, o Sesi-SP fecha a fase de classificação do Estadual com sete pontos, na quinta colocação. O adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista será o Vôlei Bauru, com a equipe do Serviço Social da Indústria fazendo o primeiro jogo em casa, em Santo André, e decidido no Panela de Pressão.

Foto: Amanda Demétrio/Fiesp
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO