WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Corinthians-Guarulhos vence São José em jogo complicado e sai na frente nas 4ª de final do Paulista

21 SET 2017
21 de Setembro de 2017
RODRIGO TOGNATO
Direto de São José dos Campos

O Corinthians-Guarulhos sofreu, precisou de uma hora e 52 minutos de partida, mas voltou a vencer o São José Vôlei. No confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei, o Alvinegro sofreu para fechar as duas primeiras parciais que ganhou, deslanchou na última e fechou a partida por 3 a 1, com parciais de 29/27, 20/25, 25/23 e 25/25, no Ginásio do Sesi.

Com grandes atuações do ponteiro Juarez e do central Igor, a equipe joseense abriu vantagem no primeiro set e chegou a colocar quatro pontos de vantagem. Aos poucos, o Corinthians conseguiu reagir e fechou o set com 30 minutos em 29 a 27. Os donos da casa dominaram na segunda parcial e ganharam por 25 a 20.

O conjunto de Guarulhos começou muito bem o terceiro set, mas permitiu que o São José crescesse e os times foram trocando pontos até a decisão. No final, Luiz Sene foi decisivo e o Corinthians ganhou por 25 a 23, de novo em 30 minutos de parcial. No quarto e decisivo set os visitantes abriram vantagem no início, o time joseense se abateu e o Timão fez 25 a 15, fechando por 3 a 1.

Para avançar às semifinais do Estadual logo na primeira temporada do projeto, o Corinthians-Guarulhos precisa vencer novamente o São José Vôlei no sábado, às 18h (de Brasília), no Ginásio da Ponte Grande. Se der a equipe do Vale do Paraíba, acontecerá um set desempate para definir o semifinalistas.

Quem avançar entre corintianos e joseenses enfrenta na próxima fase Vôlei Renata ou Climed/Atibaia. No jogo de ida das quartas de final, também disputado nesta quarta-feira, a equipe campineira foi ao Elefantão e venceu com facilidade os donos da casa por 3 a 0, dando um importante passo às semifinais.

Foto: Arthur Marega
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO