WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Líder Pinheiros domina, vence São Caetano e mantém 100% na Liga Nacional

21 SET 2017
21 de Setembro de 2017
RODRIGO TOGNATO
Direto de São Paulo

O Pinheiros segue imparável na Liga Nacional de Handebol. Em partida realizada na noite desta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Sergio Hortelan não teve dificuldades para superar o São Caetano por 26 a 17, pelo primeiro turno da Conferência Sul/Sudeste da competição, no Ginásio Henrique Villaboim.

Jogando com velocidade nos contra-ataques aproveitando os erros do adversário, a equipe da capital abriu vantagem desde o início da partida. O time do ABC Paulista apostou no goleiro-linha ainda no primeiro tempo e a diferença pinheirense cresceu rapidamente para seis gols.

Os comandados do técnico Alberto Gallina Neto demonstraram lentidão na armação de jogadas e não conseguiram fazer frente com os donos da casa. O Pinheiros aproveitou para aumentar ainda mais a diferença no segundo tempo e venceu com nove gols a mais que o rival.

O primeiro turno da Liga Nacional de Handebol será completado no sábado com o clássico entre Pinheiros e o Taubaté/FAB/Unitau. O jogo valerá a primeira posição da Conferência Sul/Sudeste. O time azul e preto lidera com oito pontos, com um de vantagem para o time do Vale do Paraíba.

Quarto colocado com quatro pontos, o São Caetano volta à quadra pelo torneio nacional na próxima quinta-feira contra o Maringá/Unimed/Unicesumar fora de casa, no Ginásio Chico Neto. O confronto é decisivo, pois a equipe paranaense está em quinto lugar com dois pontos.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO