WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Com boa rotação na equipe, Mogi das Cruzes/Helbor vence América fora de casa

22 SET 2017
22 de Setembro de 2017
O Mogi das Cruzes/Helbor bateu o América por 92 a 62 nesta noite desta quinta-feira em São José do Rio Preto. Destaque para o ala Shamell Stallworth, cestinha do jogo com 21 pontos, 11 só no primeiro período. Além do americano, foram bem na partida o ala-pivô Wesley Sena, com um duplo-duplo com 16 pontos e 12 rebotes, os alas Jimmy Dreher, com 12 pontos e sete rebotes, Filipin com 10 e o ala-pivô Rafa Moreira com 8. Pelo América, Ygor Viana anotou 17 pontos e pegou 11 rebotes.

A partida começou equilibrada no primeiro quarto, com vantagem de um ponto para os mogianos (17 a 18). No segundo, o time comandado pelo técnico Guerrinha abriu uma boa diferença (10 a 21). Os donos da casa venceram o terceiro quarto por 21 a 20, mas perderam o último por 14 a 33. 

"O jogo foi bastante movimentado. Conseguimos fazer uma rotação boa, com os jogadores correspondendo bem, principalmente no segundo tempo. Os que estavam com menos tempo de quadra, como o Rafa e o Jimmy puderam jogar e contribuir em um jogo difícil. Neutralizamos os dois americanos deles e fizemos um jogo bem solto de ataque. Continuamos na luta para melhorar a cada jogo e a cada momento", destacou o técnico Guerinha.

"Nós demoramos a engrenar no jogo. Erramos bastante no primeiro tempo, mas no segundo ajustamos a defesa e fizemos bastante contra-ataques, que facilitaram para abrir o jogo. Essa diferença no placar se deve ao trabalho de defesa e contra-ataque", ressaltou o armador Patrick Carioca, que esteve por quase 12 minutos em quadra, contribuiundo com seis pontos e quatro assistências.

Se recuperando de um torcicolo, o ala-pivô Tyrone Curnell foi relacionado para o jogo, mas foi poupado por Guerrinha. "Poupamos para ganhar mais jogadores e também para recuperá-lo totalmente para jogar contra Franca zerado. Foi bom porque testamos outras formações também, como o Caio e Wesley, que foi muito bem, assim como o Rafa e o Jimmy", explicou o treinador.

Foto: Akcel de Godoy
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO