WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Pinheiros deslancha no fim, vence Paulistano em dérbi e mantém 100% no NBB

06 DEZ 2017
06 de Dezembro de 2017
Foto: Reprodução/Twitter/NBB
Em clássico realizado no Ginásio Henrique Villaboim, o Pinheiros conquistou mais uma vitória no NBB. A vítima da noite desta quarta-feira foi o rival Paulistano/Corpore, que caiu por 81 a 65, pela quinta semana do Novo Basquete Brasil. O time começou a abrir boa vantagem no final do terceiro quarto e construiu um placar tranquilo nos últimos dez minutos.

Os comandados do técnico César Guidetti conquistaram a quinta vitória em cinco jogos disputados, mantendo o 100% de aproveitamento na competição e empatados na liderança com o Mogi/Helbor. O próximo jogo será no sábado, contra o Caxias do Sul, fora de casa.

Campeão paulista pela primeira vez na história, o Paulistano está com campanha irregular neste início do NBB. Os comandados de Gustavo Conti estão em oitavo lugar com 40% de aproveitamento. Os dois próximos jogos terão transmissão da Gol & Rock: sábado contra o Solar Cearense e segunda com o Universo/Vitória. Ambos no Ginásio Henrique Villaboim.

O cestinha da noite foi o armador americano Bennett, com 19 pontos. O camisa 3 dos donos da casa ficou perto do duplo-duplo ao pegar nove rebotes. Ele foi seguido pelos compatriotas Holloway e Fuller, que anotaram 15 no ginásio do Pinheiros. Jonathan foi bem ao pegar dez rebotes e marcar oito pontos.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA COM A NARRAÇÃO DA GOL & ROCK
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO