WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Flamengo sai na frente, mas permite virada do Independiente na final da Sul-Americana

06 DEZ 2017
06 de Dezembro de 2017
Foto: Reprodução/Twitter/Flamengo
O início no jogo de ida da final da Conmebol Sul-Americana animou os torcedores do Flamengo, mas a equipe sucumbiu ao melhor futebol do Independiente e saiu derrotado por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Libertadores de América. Réver abriu o marcador, mas Gigliotti e Meza viraram para o Rojo em Avellaneda.

O jogo de volta vai acontecer na próxima quarta-feira no Estádio do Maracanã. Na decisão não existe o critério de gol marcado fora de casa. Dessa maneira, o time carioca vai precisar vencer por dois ou mais gols para sair campeão. Se ganhar por 1 a 0 força a prorrogação. Empate e derrota dão a taça ao conjunto argentino.

O Flamengo começou bem e abriu o marcador aos oito minutos do primeiro tempo. Trauco cobrou falta na área e Réver subiu mais alto que o zagueiro adversário para testar muito bem para o fundo das redes, colocando os brasileiros em vantagem.

O problema foi que os donos da casa cresceram no jogo e empataram aos 28 minutos em um belo contra-ataque. Gigliotti, que começou a jogada, completou para o fundo das redes após ajeitada de Benítez. No segundo tempo, Barco fez boa jogada e cruzou para Meza completar de primeira da entrada da área para completar o triunfo do Independiente, aos sete minutos do segundo tempo.

O garoto Barco, autor do passe para o segundo gol da equipe argentina, foi eleito por unanimidade pela equipe da Gol & Rock como o Atleta da Partida. O jogo de volta terá transmissão da Gol & Rock na próxima quarta-feira.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO