WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Santos goleia Portuguesa no Pacaembu e vence 1ª no Paulista

14 ABR 2018
14 de Abril de 2018
RODRIGO TOGNATO
Direto de São Paulo

Aconteceu apenas na terceira rodada, mas o Santos finalmente venceu a primeira no Campeonato Paulista Feminino de Futebol. Na manhã deste sábado, as Sereias da Vila dominaram a Portuguesa e venceram por 5 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 2. Dani Silva, 2x, Rosana, Dani, contra, e Sochor marcaram os gols.

As Sereias da Vila começaram em cima e abriram o marcador logo aos nove minutos de jogo. Monique achou Dani Silva na área. A lateral dominou e arrematou alto para o fundo das redes. A Lusa se soltou após sofrer o gol e teve duas boas oportunidades com Laura e Edna. A resposta veio com Brena acertando o travessão adversário.

O jogo continuou aberto com os dois times atacando até o Santos ampliar aos 28 minutos. Brena finalizou da entrada da área. A goleiro Fabi deu rebote e Rosana estava sozinha área para completar para o fundo das redes. A Portuguesa sentiu o tento e a equipe praiana teve duas oportunidades de matar a partida nos pés de Chú.

O segundo tempo foi confronto de ataque contra defesa, com o Santos buscando ampliar. Erikinha, Chú, Rosana e Sochor tiveram chances de ampliar, mas o terceiro aconteceu em um gol contra aos 30 minutos. Erikinha achou Dani Silva aberta pela ponta esquerda e ele cruzou para a área. Dani tentou cortar e mandou contra as próprias redes.

O terceiro gol voltou a acordar as Sereias da Vila, que ampliaram aos 39 minutos. Dani Silva aproveitou confusão na área, dominou e mandou para o fundo das redes para marcar o seu segundo na manhã de sábado. Jaqueline teve a chance de balançar as redes, mas desperdiçou pênalti. Contudo, nos acréscimos, Sochor marcou o quinto gol santista.

O primeiro triunfo fez o Santos pular da penúltima para a quarta colocação com quatro pontos. O próximo desafio da equipe será no domingo da semana que vem contra o lanterna Centro Olímpico, fora de casa. Já a Lusa caiu de quarto para sexto com a segunda goleada seguida. No próximo sábado a equipe visita o Taubaté.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO