WEB RÁDIO

GOL & ROCK

São José atropela Atlético Mogi fora de casa e vence 2ª na Bezinha

14 ABR 2018
14 de Abril de 2018
RODRIGO TOGNATO
Direto de Mogi das Cruzes

Com grande atuação mesmo atuando na casa do adversário, o São José venceu a segunda no Campeonato Paulista 2ª Divisão. Neste sábado, a Águia do Vale contou com hat-trick de Robinho para golear o Atlético Mogi por 5 a 0, no Estádio Francisco Ribeiro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Bezinha. Pedrinho e Lucas Lima completaram o placar.

Jogando em um campo acanhado, o time de São José dos Campos começou melhor na partida e teve a primeira chance com Léo Turbo. O primeiro gol aconteceu aos 10 minutos. Erick Bessa fez boa jogada pelo lado direito, invadiu a área e rolou para o meio. Robinho não conseguiu alcançar, mas Pedrinho apareceu sozinho para completar para o fundo das redes.

Alan Lopes teve a chance de ampliar aos 25 minutos, mas cara a cara com o goleiro bateu por cima do gol. Os donos da casa começaram a equilibrar a partida aos poucos, mas sofreram um duro golpe aos 42 minutos. O zagueiro Rafael resolveu curtir uma de ponta, foi até a linha de fundo pelo lado direito e rolou para o meio. Robinho apareceu sozinho e completou para o fundo das redes.

A vitória da Águia do Vale ficou ainda mais perto nos acréscimos do primeiro tempo. O lateral Luciano Pit entrou duro em Kauê Marques, porém, o volante do Atlético Mogi agrediu o adversário e foi expulso pela arbitragem. Mesmo com um a menos, o time da Grande São Paulo tentou atacar no segundo tempo.

Esperando o adversário, o São José passou a se soltar aos poucos. Erick Bessa acertou a trave na primeira e na segunda perdeu cara a cara com o goleiro Victor. Japa ainda acertou o travessão em cabeçada. Entretanto, coube a Robinho fazer o seu segundo gol aos 31 minutos. O camisa 9 recebeu passe de Erick Bessa e bateu para ampliar a vantagem.

Virou passeio após o terceiro gol. Três minutos depois Lucas Lima recebeu passe de Erick Bessa e finalizou alto no ângulo para marcar o quarto. Aos 37 minutos, Victor fez mais uma grande defesa, mas não conseguiu impedir o rebote de Robinho e o terceiro gol do centroavante do conjunto joseense.

O resultado faz o São José manter o 100% de aproveitamento e assumir a primeira posição do Grupo 4 com seis pontos. É a mesma pontuação do Flamengo de Guarulhos, mas o time do Vale do Paraíba leva vantagem no saldo de gols: seis contra quatro. O próximo desafio será em casa contra o Amparo.

Já o Atlético Mogi acumulou a segunda derrota em duas partidas. São oito gols sofridos e nenhum marcado. A chance dos primeiros pontos e gols será no sábado da próxima semana contra o Guarulhos, de novo diante do seu torcedor em Mogi das Cruzes.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO