WEB RÁDIO

GOL & ROCK

No dia do aniversário, Santos presenteia torcida com vitória sobre Ceará

15 ABR 2018
15 de Abril de 2018
RODRIGO TOGNATO
Direto de São Paulo

O Santos completou 106 anos neste sábado e presenteou os 15 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu com uma boa atuação. Com gols de Pio, contra, e de Rodrygo, a favor, o Peixe estreou no Campeonato Brasileiro com vitória por 2 a 0 sobre o Ceará.

O Alvinegro Praiano teve o controle do jogo desde o início e teve duas boas chances na etapa inicial. Primeiro Gabriel completou cruzamento de Eduardo Sasha ao lado do gol. aos 20 minutos. Quatro minutos depois Leo Cittadini assustou Everson em chute cruzado de fora da área.

O gol iniciou do confronto aconteceu aos 42 minutos. Daniel Guedes foi até a linha de fundo pelo lado direito e cruzou na área buscando Gabriel. O camisa 10 não conseguiu desviar e a bola bateu em Dodô sem querer na segunda trave. O goleiro Everson tentou cortar, mas a bola bateu em Pio antes de morrer no fundo das redes.

O gol decidiu a partida e o Santos completou o placar aos 4 minutos do segundo tempo. Gabriel roubou a bola de Luiz Otávio, mandou para a passagem de Eduardo Sasha que cruzou na saída do goleiro. Rodrygo estava sozinho na área para completar para o fundo das redes e marcar o segundo do alvinegro praiano.

Gabriel teve diversas oportunidades em balançar as redes no segundo tempo, mas sempre com a finalização achando o lado de fora da meta defendida pelo goleiro adversário. Jean Mota também apareceu com finalização de fora da área defendida pelo goleiro, mas o placar terminou 2 a 0.

Os dois times voltam a campo na região Nordeste pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Santos visita o Bahia na Fonte Nova. Já no dia seguinte é a vez do Vozão receber o São Paulo no Castelão.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO