WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Guarulhos decide no 1º tempo e vence União Mogi em casa

15 ABR 2018
15 de Abril de 2018
RODRIGO TOGNATO
Direto de Guarulhos

O Guarulhos conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista 2ª Divisão. Em partida realizada debaixo de chuva na manhã deste domingo no Estádio Antônio Soares Oliveira, a equipe derrotou o União Mogi por 2 a 1, válido pela segunda rodada do Grupo 4 da Bezinha. Mendes e Felipinho marcaram para os donos da casa e Nicolas descontou.

O campo acanhado e molhada pela chuva que caiu em Guarulhos na madrugada e na hora da partida deixou o gramado perigoso para os goleiros. Quase que o primeiro gol da partida aconteceu em um frangaço. Guilherme cobrou falta da intermediária e o goleiro Isaque quase engoliu um frangaço com a bola passando entre as suas pernas e ele se recuperando a tempo.

Depois disso deu apenas Guarulhos. Com boa movimentação, os comandados do técnico Claudio Matosinhos abriram o marcador aos 21 minutos da etapa inicial. Felipinho passou por dois marcadores, entrou na área pelo lado direito e rolou para Mendes finalizar no canto e colocar os donos da casa na frente do marcador no campo do Flamengo.

No reencontro com do treinador com o União Mogi, o time visitante não viu a bola no primeiro tempo. Pelo contrário, quase viu Bruninho marcar um golaço aos 25 minutos. O atleta arrancou do seu campo de defesa, passou por dois jogadores em velocidade, saiu na cara do goleiro, mas não conseguiu passar por Weslei.

O AD ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Gustavo invadiu a área pelo lado esquerdo, o zagueiro Brito escorregou e deu espaço para o atacante rolar para Felipinho. O camisa 10 dominou, teve oportunidade de ajeitar, achar o melhor ângulo e finalizar cruzado. O chute saiu rasteiro e o goleiro Weslei não conseguiu evitar que a bola acabasse no fundo das redes, aos 40 minutos.

A situação mudou na etapa final e o time de Mogi das Cruzes partiu para cima. Emerson ameaçou aos 28 minutos, mas o gol aconteceu cinco minutos depois. Guilherme fez lançamento pelo lado direito, a zaga não conseguiu cortar e a bola sobrou livre para Nicolas. O camisa 9 dominou e arrematou colocado com estilo para descontar.

O União continuou pressionando, mas foi o Guarulhos que ficou perto de balançar as redes adversárias. Aos 41 minutos, Davi cobrou falta lateral direto para o gol e a bola bateu na rede pelo lado de fora, surpreendendo o goleiro Weslei. Dois minutos depois o lance se repetiu e a torcida guarulhense ficou no quase, mas viu o time vencer por 2 a 1.

O Guarulhos conquistou os primeiros pontos na competição. O próximo adversário será o Atlético Mogi, no sábado, na casa do adversário. Já o União, que continua zerado no Grupo 4, coloca o pé na estrada e visita o terceiro colocado Paulista na próxima rodada, em Jundiaí.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO