WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Audax e Rio Preto fazem jogo truncado e ficam no empate em Osasco

15 ABR 2018
15 de Abril de 2018
RODRIGO TOGNATO
Direto de Osasco

Audax e Rio Preto entrarem em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino e fizeram um jogo digno do clima na cidade de Osasco neste domingo: frio. Em partida realizada no Estádio José Liberatti, as duas equipes pouco criaram e ficaram no empate por 0 a 0.

O Rio Preto teve maior posse de bola e tentou propor o jogo atuando na casa do adversário, mas parou na marcação do Audax. Por sua vez, o time de Osasco não conseguiu criar oportunidades e dar sequência nas jogadas quando teve a redonda em seu domínio.

As duas melhores oportunidades da partida aconteceram nos instantes finais do encontro em cobrança de falta. Antônia cobrou falta rasteira com força e a goleira Zani defendeu seguro no centro do gol. A resposta das visitantes veio com Suzana, que acertou a infração na trave.

O Rio Preto poderia ter assumido a liderança com uma combinação de resultados, mas permanece em segundo lugar com cinco pontos conquistados, dois pontos atrás da Ferroviária. O próximo jogo será em casa contra o Embu das Artes, nos seus domínios.

Mesmo segurando o empate com as atuais campeãs, o Audax permanece na lanterna do Grupo 1 com dois pontos conquistados e nenhuma vitória após três jogos. O próximo encontro será com a Ponte Preta fora de casa, em Valinhos.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO