WEB RÁDIO

GOL & ROCK

Corinthians atropela Juventus e mantém 100% no Paulista Feminino

22 ABR 2018
22 de Abril de 2018
RODRIGO TOGNATO
Direto de São Paulo

O Juventus não foi páreo para o Corinthians pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino, neste domingo. No Estádio do Canindé, as comandadas do técnico Arthur Elias atropelaram a equipe do bairro da Mooca por 8 a 0, aplicando a maior goleada da competição até o momento.

O destaque da partida foi a atacante Grazi. A experiente atleta balançou as redes juventinas por quatro oportunidades no campo da Portuguesa. Cacau, Adriana, Maglia e Gislane completaram a goleada alvinegra.

O Timão começou a partida melhor em campo e Katiuscia teve duas boas oportunidades. Na primeira ela acertou o travessão. Na jogada seguinte, ela apareceu na segunda trave e cabeceou ao lado do gol. O primeiro aconteceu aos 28 minutos, com Cacau batendo o pênalti, deslocando a goleira adversária.

Depois que a porteira foi aberta começou o show de Grazi. A camisa número sete mostrou oportunismo ao completar para o fundo das redes aos 33 minutos após sobra do chute de Adriana na área. O terceiro corintiano e segundo da atleta surgiu aos 41 minutos ao completar cruzamento de Cacau pelo lado esquerdo.

A vitória virou goleada aos 18 minutos do segundo tempo com Adriana aproveitando sobra na área. Grazi marcou o quinto aos 26 minutos recebendo novamente passe de Cacau e completando para o fundo das redes, chegando ao hat-trick na tarde deste domingo no Estádio do Canindé.

O Corinthians ampliou ainda mais a vantagem nos minutos finais. Primeiro com Maglia aos 41 minutos do segundo tempo, desviando na primeira trave escanteio cobrado por Adriano. Três minutos depois, a zagueiro Gislane aproveitou sobra na área para mandar para o fundo das redes. 

Sete era pouco e o Alvinegro de Parque São Jorge igualou a goleada da temporada passada. O oitavo chegou aos 46 minutos. Adriana fez jogada pelo lado esquerdo e rolou para Grazi empurrar para o fundo das redes, marcando o quarto dela contra o Juventus e encerrando a partida no Estádio do Canindé.

O Corinthians lidera o Grupo 2 com 12 pontos e 100% de aproveitamento com quatro vitórias em quatro rodadas. De quebra, tem o melhor ataque com 20 gols e duas das artilheiras da competição: Cacau e Grazi, ambas com quatro gols. 

O próximo desafio será contra o Taubaté em duelo direto pela liderança do Grupo 2, sábado, no Estádio do Canindé. Já o Juventus, que ocupa a quinta colocação da chave com três pontos, visita o Santos na Vila Belmiro.
Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

GOL & ROCK

WEB RÁDIO